Dupla de gémeos muito entrosada

Avenida Brasil 01-07-2019 08:46
Por João Almeida Moreira

Os gémeos são, por natureza, entrosados. Desde a barriga da mãe até ao fim dos seus dias. Mas os filhos de Mozart e Giovanna, ambos gaúchos e torcedores do Grêmio, nem se fala. Os recém nascidos chamam-se Leonardo Geromel e Eduardo Kannemann, em honra da dupla de centrais do Tricolor, essencial na conquista da Taça dos Libertadores de 2017 e que ainda se mantém firme e forte no centro da zaga da equipa de Renato Gaúcho. Geromel, aliás, até foi ao Mundial-2018 e o argentino Kannemann só por lesão não constou nos 23 de Lionel Scaloni na atual Copa América. 

Torciada aterroriza Boca do Jacaré 


As Séries A e B do futebol brasileiro fecharam para balanço durante a Copa América mas as divisões profundas do país continuam em ebulição, cheias de golos, emoções e decisões. E vergonhas. Como a ocorrida na partida entre o Brasiliense, na sua casa, a Boca do Jacaré, e o Vitória, do Espírito Santo, para a Série D. Eliminados - o golo de Michel Platini não bastou -, os torcedores do Jacaré invadiram as tribunas onde se sentaram dirigentes do clube e familiares dos jogadores para botar terror. E ainda arremessaram cadeiras para o relvado. Houve gás lacrimogéneo da polícia e, felizmente, apenas ferimentos ligeiros.  

Mas afinal a que Everton se refere?


Final do jogo entre Brasil e Peru, ganho com distinção pelos canarinhos por 5-0 e bela exibição, mais uma, de Everton Cebolinha. Na zona mista, o local onde jornalistas e jogadores se cruzam, um repórter inglês do The Independent chama Richarlison para falar por instantes do colega de equipa, em destaque nos jornais ingleses pelo interesse do Manchester United. «O que pensa do Everton?». «Estou focado na Copa América», respondeu o avançado. «Sim, mas é assunto de Copa América...», reagiu o jornalista. «Ah, o Cebolinha? Ok, pensei que estivesse a falar do meu clube», disse o jogador treinado por Marco Silva no clube de Liverpool.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias