Wijnaldum desvaloriza 5-0: «Este ano vai ser mais complicado»

Liverpool 15-03-2019 17:50
Por Redação

Georginio Wijnaldum foi uma das vozes do plantel do Liverpool que analisou o embate com o FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões, alertando para os níveis de dificuldade superiores em relação à temporada passada, onde os dragões perderam por 0-5 frente aos reds.

«O FC Porto tem uma boa equipa, jogámos contra eles na época passada mas este ano vai ser diferente. O primeiro jogo contra eles foi realmente bom, chegámos ao primeiro golo com alguma sorte, mas depois disso fizemos um grande jogo, com muita confiança e com cinco golos. Foi um dos melhores jogos que fizemos na temporada passada. Eles já sabem o que podem esperar de nós e nós sabemos o que podemos esperar deles», começou por analisar o médio holandês ao site do Liverpool.

«Vai ser mais difícil do que última época, porque já conhecem a nossa forma de jogar e os nossos pontos fortes, mas cada jogo é um jogo, para eles e para nós. Nós podemos ser uma ameaça para qualquer equipa, mas qualquer equipa pode ser uma ameaça para nós. Se não nos apresentarmos a 100 por cento podemos sair derrotados, mas focados ao máximo podemos vencer seja quem for», reiterou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias