Caso 'Fernando Andrade' deixa Conceição em alerta para o Santa Clara

FC Porto 19-04-2019 16:33
Por Redação

O FC Porto volta a entrar em campo este sábado, frente ao Santa Clara, três dias depois da derrota com o Liverpool. 72 horas de preparação para a receção aos açorianos, que voltaram a ser tema comentado por Sérgio Conceição na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro.

«Estamos muito perto do fim e como eu escrevi, é muito positivo a Federação holandesa ter adiado os jogos da jornada pela presença do Ajax nas competições europeias. Não é olhar para o meu jardim, também eu não sou nenhum profeta, é simplesmente analisar as hipóteses onde o futebol português», afirmou o técnico dos dragões, que alertou para a atualidade «confortável» que atravessa o Santa Clara.

«É uma equipa tranquila e muita organizada, fruto do bom trabalho do seu treinador. Há um fator motivacional nas equipas que jogam contra os grandes, em que os jogadores querem demonstrar o que valem. Temos o caso de Fernando Andrade, que demonstrou qualidades que nos levou a contratá-lo no último mercado», explicou Sérgio Conceição.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias