Bressan contra críticas: «Se sou o problema serei o primeiro a pedir para sair»

Chaves 06-11-2018 15:49
Por Redação

O minuto 56’ do encontro entre Chaves e Aves ficou marcado por um passe errado de Renan Bressan na zona defensiva dos transmontanos, que iria originar o golo de Amilton e consequente triunfo do conjunto de Vila das Aves.

Após o apito final, o capitão do Chaves fez questão de «pedir desculpas a todos os colegas» pelo erro, e veio esta terça-feira a público revoltar-se contra as críticas destrutivas das quais tem sido alvo, afirmando que será «o primeiro a pedir para ir embora» caso o trabalho desenvolvido pelo jogador não seja do agrado geral.

Leia a nota na íntegra:

«Aos verdadeiros valentes transmontanos

Como sabem na derrota de ontem dentro de casa cometi um erro grave onde sofremos o segundo golo e, assim, perdemos a partida! Eu como capitão da equipa assumo toda a responsabilidade por isso! Ontem após o jogo pedi desculpas sinceras aos meus colegas de equipa, a todos da comissão técnica e hoje venho aqui pedir a todos os adeptos que não mereciam!

Foi difícil dormir porque sinto uma ligação muito forte com o clube desde que cheguei há 2 anos, e por isso é um sentimento de frustração enorme! Tenho recebido muitas mensagens de apoio e também muitas críticas (e aceito), mas algumas tem sido com uma falta de respeito enorme com a minha pessoa!

Cometi um erro, sim, e assumo, mas acho que em 2 anos também conquistei muitas coisas boas dentro do clube, e se essas pessoas acham que o problema sou eu, serei o primeiro a pedir pra ir embora! Acreditem neste grupo, tenho a certeza que ainda seremos felizes, nesta época que esta só no começo! Mais uma vez peço PERDÃO DE CORAÇÃO!», escreveu Bressan na sua conta oficial de Facebook.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias