Inácio espreita golos de Derley

Aves 09-02-2019 11:48
Por Pedro Cadima

Augusto Inácio confessou ter vivido uma semana difícil em termos de limitações no grupo, mostrando desconfiança do contributo imediato dos reforços de janeiro. E não divulgou os convocados para a deslocação aos Barreiros.

Devendo recuperar o modelo tradicional na defesa, fazendo uso de dois centrais, o treinador está, sobretudo, expectante quanto à resposta dos homens da frente, setor que ficou debilitado com as saídas de Amilton, Nildo e Hamdou. Os reforços ainda não terão mostrado o suficiente. Mama Baldé, convertido em extremo de forma definitiva, e Derley são os rostos que sobram com presença forte no onze. O ponta de lança brasileiro, autor de 7 golos, regressa a um estádio onde foi muito feliz, pois o Marítimo foi a sua porta de entrada na Europa, assinando 18 golos pelos insulares em 2013/2014.

Contratado pelo Benfica, só voltou a pisar os Barreiros na  primeira temporada na Luz como suplente utilizado. Procurará, agora, com o Aves um reencontro autoritário com um palco bem conhecido e Inácio suspira pelo mesmo contributo que viu no seu jogo de estreia.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias