Cotação de Wendel sobe e há clubes atentos

Sporting 10-06-2019 14:51
Por Nuno Raposo

Três jogos e um golo marcado no Torneio de Toulon, na estreia pela seleção do Brasil (sub-23 neste caso), colocam Wendel, 21 anos, em destaque neste final de temporada, a ver a cotação a subir e a despertar interesse(s).

O CSKA Moscovo foi um dos pretendentes do jogador na época passada, quando o médio estava descontente e sem espaço nas primeiras escolhas no Sporting quis sair, e mantém-se de olho no brasileiro. Atento neste prestigiado torneio que se joga em França estão também os alemães do Borussia Dortmund, que estão a seguir Wendel.

Contratado em janeiro de 2018 ao Fluminense, a troco de 7,5 milhões de euros, só na última temporada Wendel passou a entrar nas contas, tanto com o português José Peseiro e sobretudo com o técnico holandês Marcel Keizer - 33 jogos e três golos; apenas quatro encontros com Jorge Jesus. E viu o valor de mercado subir para os €10 milhões.

Com o mercado em andamento, a administração leonina não coloca de parte a possibilidade de negociar o jogador, assim surjam propostas mas sempre acima do atual valor apontado pelo passe do médio.

Wendel tem contrato válido com o clube de Alvalade até junho de 2023 e uma cláusula de rescisão de €60 milhões.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias