Vinícius entra hoje na corrida

Benfica 30-07-2019 07:48
Por Nélson Feiteirona

Seferovic, Raul de Tomas, Jota e até talvez Taarabt, mas para a frente do ataque Bruno Lage terá, a partir de hoje, mais uma opção de peso e a qual terá de considerar: Carlos Vinícius, ponta de lança possante, contratado ao Nápoles por uns também possantes 17 milhões de euros. Em Portugal, impressionou na equipa do Rio Ave e esteve, também na época passada, cedido ao Mónaco.

Chegou a ser colocada a possibilidade de Vinícius, contratado já com a equipa nos EUA, se juntar ao plantel na digressão, mas isso acabou por não acontecer; certamente que o brasileiro, de 24 anos, passou os últimos dias a dar início à nova realidade e também a cuidar a forma para poder entrar, rapidamente, nas contas do treinador para a nova temporada.

Para esta terça-feira de manhã está agendado um jogo de treino (fechado), segundo indicação deixada por Bruno Lage, ainda em terras americanas. Não foi revelado o nome da equipa adversária, mas, se Carlos Vinícius surgir em condições de se juntar já à sessão com a normalidade possível para quem é novidade, pode até acontecer que este jogo de treino represente a primeira oportunidade para o atacante brasileiro se mostrar ao treinador.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias