Matheus Pereira prefere sair

Sporting 30-07-2019 12:04
Por Redação

A integração de Matheus Pereira nos trabalhos de pré-época abriu boas perspetivas quanto a uma nova oportunidade para o extremo brasileiro se afirmar no Sporting, mas o jogador acabou por não ser apresentado aos sócios, no Troféu Cinco Violinos. Sinal de que não entra nas contas para 2019/2020... apesar de estar a treinar-se com o restante grupo, às ordens de Marcel Keizer, segundo revelou o próprio treinador, após o encontro com o Valência.

O técnico holandês acrescentou que «Matheus Pereira é um bom jogador», mas que a ausência do mesmo na apresentação da equipa não era tema para o treinador, «mas mais para o diretor».

Ao contrário de outros elementos do plantel que estão na porta de saída por falta de argumentos para continuarem a representar o clube, no caso de Matheus Pereira a divergência estará relacionada com a intenção do extremo de ser titular na equipa verde e branca.

Regressado de empréstimo ao Nuremberga, o brasileiro recebeu a indicação, por parte do treinador holandês, de que o clube contava com ele para 2019/2020, no entanto o jogador não aceitou que a afirmação no onze fosse gradual, apenas fazendo parte dos objetivos a titularidade.

Perante as divergências, Matheus Pereira prefere deixar os leões, para ser opção com regularidade.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias