Ferrari e Mercedes não esquecem Schumacher

FÓRMULA 1 03/01/19 1:58
Por Redação

No dia em que completa 50 anos, Michael Schumacher recebeu felicitações da Ferrari e da Mercedes, as duas últimas equipas que representou na Fórmula 1.

 

«O nosso campeão cumpre hoje 50 anos. Estamos contigo», lê-se no Twitter oficial da Ferrari, que esta sexta-feira inaugurou no seu museu, em Maranello, no norte de Itália , uma exposição dedicada ao ex-piloto alemão, que com a scuderia italiana conquistou cinco títulos mundiais.

 

Também a Mercedes emitiu um comunicado para assinalar o aniversário de Schumacher: «A 3 de janeiro de 1969, um rapaz chamado Michael Schumacher nasceu pequena cidade de Hurth, Alemanha, um rapaz que viria a tornar-se o piloto de Fórmula 1 mais bem-sucedido de sempre. Pelo seu 50.º aniversário, toda a equipa da Mercedes levanta o chapéu a Michael Schumacher e deseja-lhe tudo de bom.»

 

Schumacher está desde 2013 afastado de toda a vida social na sequência de um acidente de esqui que o deixou com graves lesões cerebrais. A sua condição tem sido mantida em segredo pela família.