Red Bull volta a surpreender nas cores do novo carro

Fórmula 1 13-02-2019 18:16
Por Auto Foco

A Red Bull Racing apresentou o RB15, o seu carro para a temporada de 2019 de Fórmula 1. O construtor austríaco que é propriedade da empresa internacional de bebidas energéticas inicia este ano a sua parceria com a Honda, para o fornecimento de motores.

O monolugar tem uma decoração inédita, que, à semelhanças dos últimos anos, exibirá apenas nos testes de pré-temporada, regressando ao desenho habitual na primeira prova, na Austrália.

A Red Bull revelou o RB15 no circuito de Silverstone, no mesmo dia da Mercedes, e tal como esta já rodou em pista.

Max Verstappen e Pierre Gasly, este em estreia, após promoção da equipa-satélite Toro Rosso, são os pilotos para a nova temporada. O holandês assumiu-se "muito animado" para começar a competir, depois de um período de férias "bastante longo" e preferiu não estabelecer “adversários preferenciais” até a corrida de abertura, em Melboune.

"Creio até à Austrália não se pode definir metas firmes", afirmou Verstappen. "Estamos um pouco às cegas, na F1 é sempre uma incógnita a primeira corrida, depende do ‘pacote’ que se recebe e o dos outros”.

"Sou sempre muito tranquilo, nesta altura do ano. O que não significa que não estou já focado em fazer o melhor que puder para vencer imediatamente”, declarou Verstappen.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias