Rodrigo recorda clube da Luz: «Pude conquistar títulos no Benfica»

Valência 11-10-2018 11:02
Por Redação

O internacional espanhol que nasceu no Brasil, Rodrigo Moreno, está a cumprir a sua quinta temporada no Valência. O avançado concedeu uma entrevista ao jornal Marca, onde admite que não esquece os três anos passados ao serviço do Benfica e os 45 golos marcados em 120 jogos.

O avançado de 27 anos lamentou a final da Liga Europa perdida para o Sevilha em 2014, quando o guardião luso Beto eliminou a equipa das águias no desempate por grandes penalidades.

«No Benfica, pude conquistar títulos. Foi uma pena a Liga Europa. Não tenho um palmarés invejável, mas ganhei algumas coisas, como o Campeonato Europeu de sub-21. Há muito tempo que o Valencia não ganha, e nas equipas que não ganham todos os anos é sempre mais especial», começou por referir.

No decorrer da entrevista, Rodrigo também foi questionado quanto àquele que considera o melhor jogador do mundo, mas preferiu não se comprometer.

«Nos últimos anos, houve dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano», disse, antes de explicar o porquê da sua escolha: «Estamos a falar de marcar 40 golos por temporada, algo que, em mais de 100 anos de história de futebol, não tinha acontecido, e não sei quanto tempo teremos que esperar para que se repita. Modric também merece o prémio pela trajetória, pelo que fez no Mundial. Mas se falarmos de quem está melhor a nível individual, está claro que é Messi e Cristiano.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias