«Temos que conquistar os três pontos»

Fluminense 11-10-2018 16:56
Por Redação

O principal clássico do futebol brasileiro, entre Fluminense e Flamengo acontece já este sábado, no Maracanã. De um lado, o rubro-negro vai estar a lutar pelo título, do outro, o Tricolor vai estar a lutar por uma vaga na Libertadores. As circuntâncias animam o o brasileira Jadson, que falou sobre a importância de um bom resultado. 

«É sempre uma semana diferente quando se trata de um clássico. A motivação e a preparação é um pouco diferente, mas vai ser um jogo de grande importância como todos os outros. Vencer um clássico em qualquer circunstância tem um significado importante. Temos que conquistar os três pontos», destacou.  

O Fluminense aposta na boa fase que está a viver: «Nós vamos entrar confiantes pelo facto de estarmos a jogar bem em equipa. Depois do Mundial a equipa caiu, mas agora voltou a render.»

Para o clássico, o Fluminense terá Júnior Souza como uma das principais ausências.

«Qualquer equipa sente a falta de um jogador, mas temos que nos apoiar e confiar no substituto, que vai colocar em pratica o que tem vindo a fazer. O Daniel é um jogador que o clube aposta bastante, o que eu tenho acompanhado é que ele é um jogador de muita qualidade?, finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais