Scolari arruma a casa

Palmeiras 07-11-2018 13:10
Por Redação

Com uma mão no título, Palmeiras começa a arrumar a casa e a definir o plantel para a próxima temporada. À semelhança do que aconteceu na época passada, o Verdão vai começar a definir os dossiês em dezembro, após o termino do campeonato.

Ainda assim, avança o UOLesporte, existem alguns jogadores que parecem estar definitivamente fora dos planos de Scolari. Um deles é Fernando Prass. O experiente guarda-redes já revelou que gostaria de ficar no clube, mas só aceita um contrato superior a uma temporada, algo que vai contra as intenções do Verdão.

Em situação semelhante está Edu Dracena. Os 47 jogos realizados na temporada passada permitiram ao defesa de 37 anos ativar uma cláusula que permitia a renovação automática. Este ano não goza de semelhante mecanismo e a saída parece cada vez mais provável.

Por último, existem os casos de Marcos Rocha e Mayke. Os dois estão emprestados por Atlético Mineiro e Cruzeiro, respetivamente, e o Palmeiras não goza de liquidez financeira para tornar a cedência permanente.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias