«Recebi uma oferta do City, mas queria jogar com o Mourinho»

Manchester United 08-11-2018 09:50
Por Duda Guennes

Fred foi uma das contratações sonantes do Manchester United no último mercado de transferências. Os red devils pagaram cerca de 60 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk pelo passe do internacional canarinho, no último mercado de transferências.

Em entrevista à FourFourTwo, o médio brasileiro admitiu que também teve uma proposta do vizinho, e rival, Manchester City.

«É verdade que recebi uma proposta do City e cheguei a falar com alguns dos jogadores brasileiros que estão lá. Tentaram convencer-me, mas não conseguiram. Assim que vi a proposta do United percebi que era a escolha certa para mim», começou por explicar.

Na base da decisão de Fred esteve José Mourinho e o desejo em trabalhar com o treinador português.

«O Mourinho foi crucial na minha decisão e ficou extremamente grato pelo interesse do United em mim. É um profissional de topo e qualquer jogador quer estar num plantel liderado por um vencedor como ele. Estou a aprender imenso aqui. Ele é muito rígido, como tem de ser dentro de campo, mas depois fora do campo acaba por ter piada. Está sempre a mandar bocas no balneário», concluiu.

Recorde-se que Fred, de 25 anos, soma nove partidas pelo Manchester United, sendo que já assinou um golo.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias