«Não dá mesmo» para ir para o Real já em janeiro, diz Rodrygo

Santos 06-12-2018 10:33
Por Redação

Rodrygo está preparado começar a temporada de 2019 com o Santos, esperando mesmo até junho para se juntar ao Real Madrid e começar a temporada do calendário europeu.

Já tem 57 jogos e 12 golos, tendo sido eleito a revelação do Brasileirão e ficado em quarto no troféu Kopa, atribuído pela France Football.

O jogador faz 18 anos e janeiro e poderia desde logo viajar para a europa, mas o acordo entre os clubes é para manter. 

«Está acertado que eu vou em julho mesmo. É o acordo entre Santos e Real Madrid, então não acho que haja possibilidade de ir antes. Não penso muito no que se passa lá, o meu foco está aqui, quando chegar lá eu penso nisso. Agora quero destacar-me pelo Santos», disse ao Gazeta Esportiva.

O jogador também não considera que poderia beneficiar do mau momento do Real Madrid. «Acho que não. Real Madrid não começou bem nos últimos três anos e foi três vezes campeão da Champions League. Não dá para duvidar do Real Madrid e nem falar antes da hora», disse Rodrygo.

Antes do arranque da época no Brasil, Rodrygo estará com a seleção no sul-americano sub-20, no Chile, de 20 de janeiro a 13 de fevereiro. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias