«É um jogo especial, mas agora estou deste lado»

Marítimo 11-01-2019 13:43
Por Redação

Depois de regresso às vitórias na última jornada, Petit promete uma equipa animada, naquela que será uma deslocação «especial», para o técnico português.  

Com o triunfo alcançado frente ao Portimonense, o treinador da formação madeirense garante que «o ânimo é outro, mas temos de ter consciência de que só conquistámos três pontos. Temos um jogo importante já amanhã [sábado], frente a um adversário difícil, mas queremos dar continuidade a esse bom resultado e boa exibição».

Olhando para o seu adversário, Petit considera o Boavista «uma equipa com qualidade, que fez uma boa exibição no último jogo com o Braga, apesar do resultado [derrota por 1-0], sabendo do apoio dos adeptos, que são o 12.º jogador, no Bessa, mas a equipa está focada para fazer um bom resultado, sabendo que tem de estar nos limites da sua concentração», destacou.

O técnico do Marítimo aproveitou para agradecer o apoio que recebeu, depois de o seu pai ter falecido na semana passada. «Tenho de agradecer por essa onda de solidariedade. Não foi um momento fácil para mim, porque era muito chegado ao meu falecido pai, e quero agradecer à claque, aos jogadores, aos adeptos e por todas as mensagens que recebi. Foi isso que me deu força para continuar e olhar em frente», afirmou.

O facto de regressar a uma casa que bem conhece, merece também uma atenção por parte do treinador que fazia parte do plantel campeão nacional pelo Boavista em 2001: «É um jogo especial, porque passei lá quase 20 anos. Ganhei muitos títulos na formação e como sénior, mas agora estou deste lado, em que a minha família e os meus adeptos são o Marítimo.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias