«Vamos fazer de tudo para levar uma vitória para Portugal»

FC Porto 11-02-2019 17:05
Por Redação

Pepe fez, esta segunda-feira, a antevisão ao jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente à Roma.

«Jogar para a Champions é sempre especial para mim, e mais ainda porque estou num clube que respeito muito e que contribuiu para aquilo que sou hoje. O mais importante é o trabalho, e sermos o FC Porto que temos demonstrado. Uma equipa que trabalha unida. Com níveis de paixão muito grandes. Com uma entrega enorme daquilo que é o jogo. Temos de ser aquilo que somos. Uma equipa humilde, trabalhadora e competitiva em campo para cumprir os objetivos», começou por referir.

Questionado sobre se imaginava estar sentado numa conferência de antevisão a um jogo para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Pepe respondeu que a decisão final é a do treinador: «O mister é que sabe a equipa que vai pôr. Hoje sou eu, mas podia ser outro. O importante é o grupo, e o nosso espírito para o jogo de amanhã. Vamos fazer de tudo para levar uma vitória para Portugal para decidir a eliminatória em casa. Os 11 jogadores vão dar o seu melhor para ajudar o FC Porto na Champions.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias