Deyverson volta atrás e diz que fica no Palmeiras

Palmeiras 25-02-2019 18:22
Por Redação

Depois de ter anunciado que estaria para rumar à China, o avançado Deyverson voltou atrás e anunciou que vai permanecer no Palmeiras.

«Podem ficar tranquilos que o Deyverson fica no Palmeiras, para trazer muita alegria e mais títulos», disse o avançado, que em Portugal passou por Benfica e Belenenses.

No domingo, o jogador, de 27 anos, tinha publicado um vídeo nas redes sociais no qual afirmava que ia deixar o clube, alegadamente com proposta do Shenzhen.

«O vídeo que fiz foi uma brincadeira com amigos. É claro que não vou sair do Palmeiras, clube com o qual me identifico muito. Tenho carinho pela torcida, pelos meus companheiros, pelo Felipão, Paulo (Turra) e Carlão (Pracidelli)... São pessoas que me abraçaram e confiaram no meu trabalho», explicou.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em julho de 2017 e foi uma das principais figuras do título de campeão conquistado no ano passado. No entanto, também acumulou polémicas, tendo sido recentemente suspenso por seis jogos, por ter cuspido num adversário (Richard, do Corinthians). Ainda tem três jogos por cumprir.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias