Gelson Dala regressa e Nadjack fica de fora

Rio Ave 13-04-2019 15:24
Por Arménio Pereira

Regresso de Gelson Dala A e ausência de Nadjack por opção

Na Convocatória de Daniel Ramos para a partida com o Guimarães agendada para amanhã, pelas 15.00 horas, nos Arcos, as grandes novidades prendem-se com o regresso do avançado internacional angolano Gelson Dala e a não chamada de outro internacional, mas este  pela Guiné-Bissau, Nadjack, por opção técnica.

Gelson Dala. Depois de ter regressado à competição, após  mais de 3 meses de afastamento, devido a lesão, ficou  de fora das opções no jogo anterior, por estar cedido pelo Sporting. O internacional angolano regressa agora aos escolhidos e muito possivelmente ao onze em face da má prestação em termos de golos nos últimos 2 jogos em que  a equipa não conseguiu apontar qualquer tento.

Nadjack. Este internacional pela Guiné-Bissau que foi titular em 24 jogos da Liga NOS, foi preterido deste jogo por opção técnica. Algo estranha esta situação, mas foi a versão oficial transmitida pelo Departamento de Comunicação do Rio Ave.

  Para o seu lugar foi chamado o brasileiro Júnio Rocha, que já não actuava para a Liga NOS desde a jornada 11, em... 03 de Dezembro de 2018, com a derrota em casa diante do Sporting por 3-1, tendo sido utilizado em 75 minutos. O último jogo oficial  que realizou foram  os 90 minutos da  1.ª Fase da Liga Revelação Sub-23 contra o Estoril em 16 de Março. 

Quanto a lesionados apenas se regista o nome do defesa central Nélson Monte.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Léo Jardim e Paulo Vitor

Defesas - Júnio Rocha, Rubem Semedo, Borevkovic, Messias e  Afonso Figueiredo

Médios -  Tarantini, Filipe Augusto, Jambor, Diego Lopes e Fábio Coentrão

Avançados - Bruno Moreira, Ronan, Gelson Dala, Galeno, Gabrielzinho, Carlos Júnior e Nuno Santos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias