«Sinto-me a 100 por cento»

Liverpool 14-04-2019 11:50
Por Redação

O internacional brasileiro Roberto Firmino, que representa o Liverpool, concedeu uma entrevista à Sky Sports, onde revelou que espera um bom jogo, este domingo, frente ao Chelsea.

«Vai ser um bom jogo. Eles têm uma grande equipa com grandes jogadores, e nós temos conhecimento disso», começou por referir o jogador de 27 anos, antes de rematar: «É um clássico e nós vamos ter que estar 100 por cento focados no jogo e vamos ter que dar o nosso melhor. O Chelsea é uma grande equipa. Eles tiveram um excelente começo de temporada, mas infelizmente não conseguiram dar continuidade aos resultados positivos e acabaram por escorregar.»

No entanto, o jogador do plantel orientado por Jurgen Klopp, admitiu que os blues ainda estão a lutar por um lugar nos quatro primeiros classificados da Premier League.


«Mas eles ainda estão a por um lugar entre os quatro melhores. Será um grande jogo e espero que estejamos atentos e consigamos vencer o jogo», atirou.

O avançado brasileiro, que está a fazer uma boa época no Liverpool, já marcou 12 golos e fez sete assistências no campeonato: «Na minha opinião, eu estou bem. Estou a 100 por cento e sinto-me ótimo. Tenho muita convicção e só quero ajudar os meus a ganhar jogos, dando tudo de mim em campo. Espero que possamos fazer o nosso melhor, atingir os nossos objetivos, e espero continuar a ajudar a minha equipa.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias