«A eliminatória podia ter ficado resolvida em Old Trafford»

Barcelona 15-04-2019 16:44
Por Redação

O antigo craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho falou, esta segunda-feira, sobre o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre o Barcelona e o Manchester United, em Camp Nou.

O ex-Barcelona, de 39 anos, acredita que o emblema catalão irá vencer e passar as meias finais da competição, não duvidando das capacidades da equipa orientada por Solskjaer.

 «Se o Manchester marcar o primeiro golo, o estádio ficará nervoso e nunca se sabe o que poderá acontecer», começou por revelar em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, antes de salientar que a vantagem do Barça acaba por se pequena: «Com um 1 a 0 a favor do Barça, o Manchester ainda acredita na reviravolta. Acho que a eliminatória podia ter ficado resolvida la, em Old Trafford»

No entanto, apesar de estar tudo em aberto, o antigo internacional brasileiro acredita que o estilo de jogo catalão será decisivo.

«Com a forma de jogar do Barça e a quantidade de golos que já marcaram esta temporada, acredito que possam mais longe», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias