«Impossível ficar chateado com João Félix»

Benfica 19-04-2019 11:48
Por Redação

João Félix já despertara grande curiosidade aos alemães antes da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa e os três golos marcados em Lisboa ao Eintracht reforçaram o interesse.

Em declarações publicadas na Imprensa alemã, antes do jogo de ontem, o guarda-redes Odysseas Vlachodimos levantou um pouco o véu sobre o avançado de 19 anos, desejado por alguns dos principais clubes europeus, com a Juventus na pole position. O guarda-redes germano-helénico, de 24 anos, reconheceu que «é difícil» explicar como se trava João Félix. Não por ser companheiro de equipa dele mas porque o avançado «faz coisas inesperadas».

Vlachodimos assinalou que Félix «tem tudo o que um avançado precisa, com apenas 19 anos», explicando: «Tem técnica, é bom finalizador e sabe onde se posicionar».

Depois, Vlachodimos deu conta do que não pode avaliar-se apenas pelo que se vê em campo, considerando o companheiro «terra a terra, muito simpático e gentil». Por isso, acrescentou o guardião, «é impossível ficar chateado» com João Félix.

Vlachodimos aproveitou ainda para explicar as reações aos dois golos sofridos em Lisboa: «Se não ficar chateado por sofrer golos, então estão no trabalho errado.»

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias