«Na Luz, temos de ser perfeitos e inteligentes»

Marítimo 20-04-2019 08:00
Por Redação

Fabrícui deverá ser uma das apostas iniciais de Petit, na Luz, diante do Benfica. O médio não tem sido titular - foi-o, pela última vez na Liga, a 16 de março, diante do FC Porto, na ronda 26 -, mas é agora forte candidato a ocupar um lugar no meio-campo, tendo em conta que o treinador do Marítimo deverá querer muscular a zona intermediária. Na antecâmara do desafio, o brasileiro, embora ciente das dificuldades que a equipa enfrentará, mostra-se confiante.


«O Benfica tem uma grande equipa, um plantel muito forte, com jogadores de altíssimo nível, dos melhores que existem em Portugal e na Europa. Sabemos, por isso, que pontuar na Luz  é sempre uma missão complicada. Basta verificar que poucas equipas ali conseguem ter sucesso. Mas estamos confiantes nas nossas capacidades e vamos procurar fazer um jogo perfeito, sem erros. Só assim poderemos sair com pontos», notou.


Com 33 pontos, o médio lembrou que a vitória sobre o Feirense deu a motivação ao grupo para tentar terminar entre os dez primeiros: «Esse triunfo motivou-nos ainda mais. É com esse propósito que vamos encarar o que resta da Liga.»
 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias