«Neymar? A verdadeira arma do PSG é Mbappé...»

Paris Saint-Germain 23-04-2019 11:37
Por Redação

Um dos principais goleadores do futebol francês, Jean-Pierre Papin, concedeu uma entrevista ao jornal Le Parisien, onde não poupou elogios ao jovem avançado do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, que já apontou 36 golos em 40 jogos oficiais do emblema parisiense na atual temporada.

«A verdadeira arma do PSG não é Neymar, mas sim Mbappé. Já devíamos ter percebido. Mesmo que Neymar seja galáctico, a verdadeira estrela do PSG é Mbappé. Há já dois anos. Neymar tem protagonizado alguns momentos fabulosos, mas Mbappé está lá sempre», começou por revelar o ex-Bayern Munique, atualmente com 55 anos.

Durante a entrevista, o antigo avançado francês continuou a elogiar a jovem estrela do emblema de Paris.

«Quando, aos 19 anos, vences o Mundial, marcas golos na Liga dos Campeões e sempre que jogas pela seleção francesa, chegas aos 30 golos na Ligue 1… Rapidamente dás a volta à questão. Ele consegue marcar sempre. Não há nada a dizer acerca da qualidade do Kylian. É excecional», atirou Papin, antes de admitir que Mbappé, de 20 anos, tem tudo para ter um futuro de sonho: «O próximo passo é conquistar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias