Craque do Paulistão, Jean Mota entra na mira de clubes portugueses

Santos 23-04-2019 19:10
Por Redação

Eleito o craque do Paulistão, Jean Mota tem recebido nas últimas semanas diversas sondagens de clubes da Europa. A BOLA Brasil sabe que alguns dos interessados na contratação do meia-atacante do Santos são do futebol português.

Apesar de não ter brilhado no ano passado, o camisa 41 do Peixe deu a volta por cima em 2019. Com sete gols, também foi o goleador máximo da competição estadual, deixando para trás atacantes de origem, como Gustavo, Vágner Love e Mauro Boselli, do Corinthians, Borja e Deyverson, do Palmeiras, e Pablo, do São Paulo. 

«Em janeiro, se alguém falasse que eu ia ser o goleador e o melhor do campeonato, ninguém acreditava, nem eu mesmo. É uma reviravolta. Agora continuo focado em ajudar o Santos. Espero fazer minha história conquistando títulos», explicou Jean, na última segunda-feira à noite, durante a premiação do Paulistão.

«As críticas muitas vezes são injustas, mas o futebol é assim. A gente está em time grande, vai ser cobrado, muitas vezes de uma forma a mais do que se deve, mas futebol é bom por isso», completou.

Em 21 jogos na atual temporada, Jean Mota marcou nove gols e deu seis assistências. É um dos jogadores de confiança do treinador argentino Jorge Sampaoli. Aos 25 anos, tem contrato o clube paulista até junho de 2022.

*Texto escrito em português do Brasil

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias