«Neymar errou mas vou falar com ele cara a cara»

Brasil 18-05-2019 09:08
Por João Almeida Moreira

Tite foi bombardeado com perguntas sobre Neymar, durante o anúncio dos 23 convocados para a Copa América de junho, no Brasil, mas a todas respondeu com o mesmo escudo: «Ele errou mas ainda não falei com ele, vou falar com ele primeiro, depois falo com vocês, não é conversa por telefone, tem de ser cara a cara».


O selecionador, ancorado nesse argumento, também não esclareceu se o atacante do Paris Saint-Germain será capitão ou não e negou ter dois pesos e duas medidas por não ter convocado Douglas Costa anteriormente após ter cuspido num rival. «A não convocação do Douglas Costa veio depois de uma conversa e ele teve lesão e problemas...»


«Não só com o Neymar, assim como conversei com Douglas Costa, vou conversar também com o Lucas Paquetá», afirmou. Depois de tocar num árbitro, Paquetá, do Milan, foi expulso e suspenso no fim da temporada. Neymar agrediu um adepto do Rennes quando ia receber as medalha de finalista vencido na Taça de França.


Além dessa questão, Tite foi também confrontado com as ausências mais notadas. Como a de Fabinho, a de Danilo, a de Vinicíus Júnior, a de Lucas Moura e de outros. «Foi a lista mais difícil, não dormi de noite», admitiu. «Dois exemplos? Como escolho um entre o Allan, o Fernandinho e o Casemiro? Muito difícil».

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias