Contratação de Neymar poderia ser uma 'ameaça' para Vinícius

Real Madrid 18-05-2019 10:18
Por Redação

No Real Madrid tentam despistar uma possível chegada de Neynar. A direção merengue chegou a oficializar que não tem qualquer interesse no jogador do Paris Saint, através de comunicados emitidos no verão passado.

No entanto, a mensagem passada dentro do clube poderá ser diferente, pois reconhecem que a a contratação do jogador brasileiro poderá ser mais fácil de se concretizar contrariamente à de Kylian Mbappé, outro desejo de Florentino Pérez para a próxima temporada.

Por outro lado, segundo terá apurado o Mundo Deportivo, existem setores no emblema espanhol não aprovariam a transferência de Neymar, por uma simples razão: a sua chegada poderia tornar-se num grande obstáculo para a evolução do jovem Vinícius Júnior. No clube branco consideram que a jovem promessa é um valor estratégico tanto para o presente como para o futuro a médio e longo prazo da equipa.

Apesar do seu bom desempenho, o ex-Flamengo, de apenas 18 anos, tem uma ampla margem de melhoria para poder exprimir todo o seu potencial, especialmente em termos de tomada de decisão em momentos importantes.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias