«Vinícius? Se o Real apostar nele...estará entre os convocados para o Mundial»

Real Madrid 18-05-2019 13:05
Por Redação

O antigo selecionador brasileiro dos Sub-20 Carlos Amadeu é uma das pessoas que mais tem dado apoio à jovem promessa do Real Madrid Vinícius Júnior, para além de ter sido o primeiro técnico a dar oportunidade do jovem brasileiro brilhar ao serviço da seleção canarinha nos Sub-15. Posteriormente, o antigo treinador também o convocou para o Sub-17 e Sub-20, apoiando também a sua transferência do Flamengo para o emblema de Madrid.

«Quando o vi jogar com apenas 15 anos vi logo que iría surpreender as pessoas que o vissem jogar no futuro. Não sente pressão e surpreende sempre o público. É um jovem com uma mentalidade muito positiva, e ele sabe que deve continuar a trabalhar como tem feito até agora», começou por revelar, através de uma entrevista concedida ao portal espanhol As.

Muitos brasileiros acreditam que Vinícius não foi um dos convocados de Tite para a Copa América por não estar ‘a 100 por cento’, uma teoria que não é defendida pelo ex-selecionador: «Está completamente recuperado e era uma boa opção para o Brasil. Sei que terá outras oportunidades, pois tem um grande potencial. Se o Real Madrid apostar nele...Vinícius tem tudo para estar presente no próximo Mundial.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias