Jorge Jesus está a assistir ao Atlético Mineiro – Flamengo

Brasil 18-05-2019 23:46
Por Redação

Intensificam-se os rumores que dão conta de uma eventual mudança de Jorge Jesus para o Brasil. O técnico português foi visto pela imprensa brasileira a assistir ao jogo entre o Atlético Mineiro e o Flamengo, da quinta jornada do Brasileirão.

Apontado ao Galo, Jorge Jesus foi visto na companhia de Ricardo Guimarães, vice-presidente do BMG – o principal patrocinador do conjunto brasileiro –, e de Rubens Menin, dono da MRV, empresa sediada em Minas Gerais, ligada ao ramo da Engenharia.

Recorde-se que o Atlético de Mineiro encontra-se à procura de um treinador depois de ter demitido Levir Culpi antes do início do campenato. Atualmente é o Rodrigo Santana, coordenador técnico da equipa sub-20, que orienta o Galo.

Jorge Jesus iniciou a temporada ao serviço do Al Hilal, clube pelo qual conquistou a Supertaça da Arábia Saudita. Foi a primeira experiência no estrangeiro do técnico de 54 anos que em Portugal conta com passagens pelo Benfica (sagrou-se tricampeão) e Sporting (uma supertaça e uma Taça da Liga).

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias