«Se Zidane não me quisesse não estaria aqui hoje»

Real Madrid 20-05-2019 13:34
Por Redação

Confirma a extensão de contrato com o Real Madrid, Toni Kroos fez questão de lançar os dados já para a próxima temporada, depois de uma das épocas mais dececionantes da história do clube, na qual terminou a 19 pontos do líder Barcelona.

«Creio que nenhum jogador do plantel esteve ao seu melhor nível, mas somos todos humanos e considero ser algo minimamente normal depois de termos vencido três Ligas dos Campeões. Para o ano vamos procurar estar no nosso melhor. Não prometo que ganhemos tudo, mas vamos dar tudo para isso, e precisamos que o Santiago Bernabéu esteja do nosso lado», afirmou o médio alemão, que esclareceu que a renovação de contrato foi validada por Zinédine Zidane.

«Se Zidane tivesse dúvidas sobre o meu futuro não estaríamos aqui hoje. Na maioria dos jogos com Zidane como treinador joguei na minha posição. É uma pergunta para ele, mas penso que está contente comigo. Tal como referi, se o treinador não me quisesse, não estaria aqui», defendeu o antigo campeão do mundo em conferência de Imprensa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias