Vitória no UFC Rochester alivia Rafael dos Anjos

Brasil 20-05-2019 18:00
Por Redação

Rafael dos Anjos, ex-campeão de pesos-leves, já não tinha uma vitória desde dezembro de 2017 e agora também sonha em ser campeão de pesos-médios, após ter sido anunciado vencedor por KO contra Kevin Lee no UFC Rochester, este último sábado.

O lutador de 34 anos mostrou o seu alívio com a vitória no UFC Rochester. «Tenho um bebé de oito meses em casa, ele fez agora oito meses (na sexta-feira). Quando enfrentei o Covington, ele ainda não tinha nascido. E eu precisava desta vitória. A minha última vitória dentro do octógono foi há 18 meses contra o Robbie Lawler, em dezembro de 2017. Sinto-me ótimo, é um peso enorme que tirei das minhas costas», disse.

Rafael dos Anjos está confiante de que pode ter uma nova oportunidade: «Kevin é um lutador forte, mas ele não estava no ranking. Ele subiu para a divisão agora e acho que era uma boa luta para eu voltar às vitórias. Eu vejo que o campeão interino vai enfrentar o campeão agora, provavelmente. Estou aberto. (...) É cedo para pensar em alguma coisa, mas tenho uma missão neste evento. Quero ser campeão em duas divisões. Este é o meu objetivo. Veremos o que acontece, tive lutas duras de cinco rounds contra o Usman e o Colby, estou em 3º lugar no ranking. Vamos ver o que aí vem».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias