Fabiano despede-se no Jamor

FC Porto 23-05-2019 11:38
Por Paulo Pinto e António Casanova

Se Sérgio Conceição mantiver a política de rotatividade aplicada esta época na baliza, Fabiano deverá ser titular no Estádio Nacional, sábado à tarde, na final da Taça de Portugal frente ao Sporting.

Em final de contrato e sem convite para prolongar a ligação ao FC Porto, o guardião brasileiro poderá realizar o último jogo de dragão ao peito.

Recuperado de uma tendinite num ombro, Fabiano está a treinar-se normalmente há duas semanas, pelo que está habilitado a defender as redes dos azuis e brancos na derradeira partida da época futebolística.

Fabiano viveu nestas duas últimas épocas sempre na sombra de Casillas e do compatriota Vaná. Na verdade, os poucos jogos colecionados na presente campanha (seis) foram em eliminatórias da Taça de Portugal: foi titularíssimo nas vitórias sobre o Vila Real (4-0), Belenenses (2-0), Moreirense (4-3), Leixões (2-1), SC Braga (3-0, no Dragão) e SC Braga (1-1, na cidade minhota), razão pela qual o técnico dos azuis e brancos deve manter a aposta no sul-americano no desafio que pode dar culminar com a conquista do segundo troféu da temporada: o primeiro foi a  Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, diante do Desportivo das Aves (3-1), a abrir 2018/2019.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias