Alex Telles deixa camisola do Brasil no museu dos dragões

FC Porto 23-05-2019 18:38
Por Redação

Esta quinta-feira, Alex Telles entregou no museu do FC Porto a camisola com que se estreou pela seleção do Brasil. O lateral-esquerdo dos dragões entregou o objeto de forma simbólica a Jorge Nuno Pinto da Costa e falou na inspiração que retirou de Hulk.

«Quando visitei pela primeira vez o Museu FC Porto e vi a camisola do Hulk, motivou-me e deixou-me com um sentimento de objetivo a cumprir. Sabia que estava a chegar a um grande clube e que poderia chegar à seleção brasileira como jogador do FC Porto. A partir daí, o objetivo ficou claro e estou muito feliz por poder deixar a minha camisola junto a outras de jogadores que foram e são exemplos a seguir. Quem sabe se eu não poderei ser um exemplo para as crianças que vêm estas camisolas, que vêm tudo o que fizemos pelo clube e que possam seguir o mesmo caminho», assumiu ao Porto Canal.

Por último, Alex Telles quis deixar também uma palavra de gratidão aos azuis e brancos.

«O FC Porto sempre me proporcionou muitas alegrias, por isso estou grato para com o clube. O presidente sempre foi uma pessoa muito correta comigo, sempre me passou muita confiança. Sinto-me realizado por estar aqui, a dar esta pequena prenda ao clube, por tudo o que o presidente, a equipa técnica, o mister e toda a equipa fizeram para podermos lutar por todos os nossos objetivos», concluiu.

Recorde-se que Alex Telles estreou-se pelo Brasil num encontro particular com o Panamá (1-1) disputado no Estádio do Dragão.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias