«Época foi uma desgraça para quem conquistou três Champions seguidas»

Real Madrid 23-05-2019 19:41
Por Redação

Aos 18 anos, Vinícius Júnior foi um dos poucos pontos positivos do Real Madrid esta temporada. Em Tóquio num evento solidário, o extremo brasileiro aproveitou para fazer um balanço daquela que foi a primeira experiência no futebol europeu.

«Foi um ano genial para mim. Comecei no Castilla, como tinha sido acordado, mas sempre de olho no plantel principal. Quando lá cheguei, comecei a jogar e aprender muito. Sei que agora é tempo de descansar, mas mal posso esperar para começar a nova temporada e continuar o meu processo de afirmação», assumiu aos jornalistas.

A boa temporada em nível individual acaba por contrastar com uma época aquém das expetativas por parte do Real Madrid. Um terceiro com lugar com 68 pontos (a pior pontuação desde 2002) a que se junta a eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Ajax e nas meias-finais da Taça do Rei com o Barcelona.

«Foi uma temporada… má. Não estivemos bem em nenhuma das três grandes competições, e isso foi uma desgraça para uma equipa que vinha de vencer três Ligas dos Campeões consecutivas. A esperança é que na próxima temporada as coisas acabem por correr melhor», assumiu.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias