Júlio César sem dúvidas: «O Flamengo acertou!»

Flamengo 10-06-2019 22:20
Por Redação

Um dos grandes símbolos do Flamengo, Júlio César quis deixar uma mensagem de boa sorte a Jorge Jesus. O guarda-redes esteve às ordens do treinador português durante uma temporada (2014/15).

«Quero falar de uma pessoa especial que eu tive a oportunidade de trabalhar um ano em Portugal, o novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus. Um treinador que tem um conhecimento amplo do futebol, um profissional extremamente apaixonado e que eu tive o prazer de trabalhar e aprender bastante», começou por explicar ao canal de youtube Pilhado.

O internacional brasileiro deixou ainda largos elogios a Jorge Jesus.

«Cheguei ao Benfica com uma idade avançada, quase a terminar a correr, e a partir do momento que comecei a trabalhar com ele percebi que se tratava de um dos melhores treinadores com quem trabalhei na minha carreira. O Flamengo acertou. A expetativa existe, mas tenho quase a certeza que tem tudo para dar certo e que ele possa trazer muitas alegrias aos adeptos», concluiu.

Formado no Flamengo, Júlio César chegou ao Benfica em 2014, acabando por conquistar um campeonato com Jorge Jesus. Antes, o guarda-redes brasileiro teve passagens por Chievo, Inter de Milão (onde foi treinador por José Mourinho), QPR e Toronto FC.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias