Draxler confirma discussão com Neymar

Paris Saint-Germain 11-06-2019 13:54
Por Redação

O alemão Julian Draxler confirmou que teve uma discussão acesa com Neymar no balneário do PSG em maio, depois de uma derrota frente ao Montpellier.

Em entrevista à revista Kicker, Draxler revelou que teve um problema com o brasileiro, mas minimizou o caso e disse que qualquer assunto que envolva Neymar tem mais eco na imprensa.

«Tive um desentendimento com ele, mas são coisas que acontencem, é normal. Só que quando isto acontece com Neymar ganha mais reflexo na imprensa. Foi sobre uma coisa que aconteceu durante o jogo, ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra… mas não foi nada de muito grave. Só mostrou que não estávamos mentalmente num bom momento», completou Draxler.

Na altura o jornal Le Parisien relatou que, após a derrota com o Montpellier, Neymar se envolveu numa violenta discussão com Draxler. Acusado pelo alemão de ser individualista, ripostou: «’Quem és tu para me falar assim? A única coisa que sabes fazer é passes para trás’».

Adianta a mesma fonte que os dois jogadores estiveram muito perto de chegar a vias de facto, obrigando à intervenção de Thomas Tuchel e Antero Henrique para serenar os ânimos.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias