«Jesus pode ser um deus»

Flamengo 12-06-2019 07:37
Por Paulo Jorge Santos

Sérgio Vieira, treinador português de 36 anos que na próxima época vai orientar o Farense conhece bem a realidade brasileira, já que esteve no Brasil de 2015 a 2017 - orientou Ferroviária, América Mineiro e São Bernardo, além do Athletico Paranaense, precisamente o primeiro adversário de Jorge Jesus.


«Jesus tem à disposição um vasto leque de jogadores experientes e com passagens pelo futebol europeu, o que lhe pode facilitar a implementação das ideias que tem em mente. Taticamente vai encontrar jogadores muito evoluídos, sendo que a grande maioria também é tecnicamente muito boa», avaliou a A BOLA.


Referindo que o treinador português de 64 anos terá, em primeira instância, de se adaptar «à cultura do país», ainda assim Sérgio Vieira acredita que Jorge Jesus «vai conseguir obter bons resultados». «O Flamengo é um gigante, um clube com enorme capacidade económica. Jesus pode ser um Deus no futebol brasileiro caso consiga bons resultados. Se não conseguir, tudo será questionado, tudo será criticado, o normal.»

Leia a conversa na íntegra na edição impressa de A BOLA
 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias