Everton estreia-se a marcar pela seleção: «A ansiedade chegou a atrapalhar-me»

Brasil 15-06-2019 12:48
Por Redação

O avançado do Grêmio Everton Soares foi o autor do terceiro golo da seleção brasileira no jogo inaugural da Copa Améria, frente à Bolívia (3-0).

Depois do apito final e em declarações à Globo Esporte, o jogador de 23 anos falou sobre a ansiedade de se estrear a marcar pela seleção.

«Eu trabalhei muito para conseguir marcar este golo. Até a ansiedade chegou a atrapalhar-me um bocado porque eu queria mesmo fazer este golo de estreia. Fiquei muito feliz por entrado e por ter ajudado a minha seleção, ainda mais por ter jogado em casa e com o apoio dos nossos adeptos. É muito gratificante poder retribuir tudo isto», destacou o jovem canarinho.

Questionado sobre a disputa por um lugar na equipa titular, Everton preferiu elogiar os seus colegas e agradecer a oportunidade dada pelo selecionador Tite.

«O grupo é muito forte, mas acho que a nossa seleção só tem a ganhar com isso. Vocês conseguem ver os grandes jogadores que temos aqui. Hoje pude, dentro das quatro linhas, retribuir a confiança que os adeptos e a comissão técnica depositaram em mim», atirou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias