Presidente confirma adeus de Léo

Rio Ave 15-06-2019 13:30
Por Redação

O Rio Ave prepara-se para perder o dono da sua baliza na última temporada, com o Mónaco (França) muito empenhado em garantir os seus serviços. António Silva Campos não desvenda o futuro do guarda-redes, de 24 anos, mas revela algum otimismo sobre a possibilidade de negócio.


«Sim, estamos em negociações. Mas o segredo é a alma do negócio», afirmou o presidente do clube de Vila do Conde, sem especificar o destino do brasileiro.


«Não há nada concretizado», acrescentou o líder dos Arcos, numa altura em que a proposta apresentada pelos monegascos é bem superior à avançada pelo Lille.


Assim, a passagem de Léo Jardim pelo Rio Ave deve resumir-se a um ano, no qual se afirmou como uma das revelações da Liga. Campanha que motivou os vila-condenses a acionarem a cláusula de opção incluída na cedência do Grémio de Porto Alegre, numa altura em que já era muito pretendido.


«Sabíamos o valor do jogador e que dificilmente ficaria aqui», admitiu António Silva Campos, antes de falar de «algumas lacunas» do plantel, que ficou sem os emprestados Rúben Semedo e Galeno: «Empréstimos? Estamos sempre recetivos a estudar.»       

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias