Real Sociedad e Eibar com vida facilitada por Jefferson

Sporting 15-06-2019 15:06
Por Nuno Raposo

De saída de Alvalade e com a porta aberta. Jefferson não entra nas contas para a nova época e a administração facilita a vida aos pretendentes, pois não vai pedir muito pelo passe, podendo até aceitar saída sem encargos, mediante a manutenção de percentagem do passe.

Eibar e Real Sociedad são os mais sérios pretendentes do lateral-esquerdo e podem avançar com propostas nos próximos dias. Aos 30 anos e com cinco temporadas de leão ao peito, com uma de cedência ao SC Braga pelo meio, Jefferson entra na derradeira época de ligação Sporting e sem ter lugar nas contas do treinador Marcel Keizer vai continuar a carreira noutras paragens.

O brasileiro tem pretendentes em Espanha, onde se junta o Albacete aos já referidos Eibar e Real Sociedade - a equipa da segunda divisão do país vizinho só avança se subir e no play-off de acesso a La Liga está em desvantagem, à entrada para a segunda mão com o Maiorca (0-2), e tem de dar a volta à eliminatória para decidir a subida em dois jogos contra Corunha ou Málaga, com os galegos em vantagem de 4-2 alcançada no primeiro jogo.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias