Espanhóis revelam motivos da infelicidade de Neymar em Paris

Paris Saint-Germain 20-06-2019 09:34
Por Redação

O internacional brasileiro Neymar tem sido um dos nomes mais falados no mundo do futebol nos últimos tempos. Para além de estar a ser acusado de violação pela modelo Najila Trindade, o craque do PSG já demonstrou não ser feliz em Paris, e até já informou o emblema francês de que quer sair já neste mercado de transferências.

Segundo apurou o portal catalão Sport desta quinta-feira, os motivos de descontentamento do canarinho, que pretende voltar a ser feliz em Barcelona, estarão relacionados com os problemas no balneário do emblema parisiense, o desentendimento com Cavani na luta pela cobrança de penáltis, a dureza dos jogadores adversários, a má relação com a imprensa francesa, a pouca proteção dos árbitros, um campeonato pouco atrativo, estádios com capacidade de 20 mil espetadores, e as sucessivas lesões que tem sofrido ao longo do seu contrato com os franceses.

A mesma publicação revela ainda que o jogador, de 27 anos, não pondera a possibilidade de se apresentar na pré-temporada do PSG, nem marcará presença na digressão do clube na China.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias