Florentino Pérez disposto a 'perder a cabeça' por Neymar

Real Madrid 20-06-2019 10:42
Por Redação

O Barcelona reconhece que não será fácil cumprir o sonho de Neymar, que é voltar a vestir a camisola catalã. Para além de ter que vender vários jogadores importantes para apaziguar o valor elevado da transferência do craque brasileiro, o emblema blaugrana terá que competir com o Real Madrid, que também já revelou estar interessado em ‘roubar’ o jogador ao Paris Saint-Germain.

Já não é a primeira vez que o presidente dos merengues Florentino Pérez revela ter interesse em ‘perder a cabeça’ por Neymar, chegando a fazer uma proposta em 2013, mas sem sucesso.

Segundo apurou o Mundo Deportivo desta quinta-feira, o Paris Saint-Germain já terá recebido uma proposta do Real Madrid. O emblema merengue está disposto a gastar 130 milhões e incluir o nome de Gareth Bale, que não entra nos planos de Zinedine Zidane, ou o de James Rodríguez, que esteve cedido ao Bayern de Munique, no acordo.

Embora Zidane prefira reforçar o meio campo com Paul Pogba, Florentino Pérez considera que Neymar será uma transferência estratégica para Madrid, não só a nível desportivo, mas também por tudo o que daria ao clube a nível de marketing e venda de camisolas.

Recorde-se que, depois da saída de Cristiano Ronaldo no verão passado, e depois de oficializar Eden Hazar, o presidente espanhol considera que necessita de mais um jogador mediático, e vê Neymar como o favorito para reforçar o plantel.

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias