Maicon atira: «Saída de Everton? Isso vai acabar por acontecer mais cedo ou mais tarde»

Grémio 08-07-2019 23:35
Por Redação

O capitão do Grêmio Maicon falou esta segunda-feira em conferência de imprensa, onde aproveitou para comentar uma possível saída de Everton depois do seu grande destaque na Copa América.

«Temos que torcer e desejar sorte ao Cebolinha. Não podemos ficar a lamentarmo-nos. Muitos jogadores saíram e outros chegaram, mas conseguimos manter o mesmo nível. O Evertem tem sido um dos melhores jogadores da seleção brasileira, e nós (equipa do Grêmio) acabamos por ficar felizes e tristes ao mesmo tempo com a situação. Tristes porque não gostávamos que ele saísse, mas felizes pelo grande trabalho que ele tem feito. Esperamos que ele possa jogar mais alguns jogos», disse, antes de atirar: «Ele vai acabar por sair mais cedo ou mais tarde, não há outra hipótese, mas o treinador depressa arranja outra alternativa.»

No final, o capitão do Grêmio fez questão de realçar que, na sua opinião, Everton e Dani foram os melhores jogadores do Brasil na Copa América.

«Cheguei em 2015 e conseguir assistir ao amadurecimento do Everton. Ele sempre teve muita qualidade, mas com o passer do tempo, começa a jogar, começa a entender e vai crescendo como jogador. Para mim, ele e o Daniel Alves foram os melhores da competição. Com 22 anos, ganhou vários títulos, logo, irá chegar a hora em que será impossível segurá-lo», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias