Rafael Camacho esclarece: «Jogar a lateral não é para mim»

Sporting 11-07-2019 10:41
Por Redação

Contratado ao Liverpool, Rafael Camacho é uma das caras novas do plantel leonino para a nova época. O jovem, de 19 anos, aproveita para esclarecer que é extremo e não pretende atuar mais recuado na faixa lateral do campo.

«A lateral não gosto de jogar. Sou extremo, gosto de criar e fazer golos. Jogar a lateral não é para mim», disse na manhã desta quinta-feira, à margem do regresso aos treinos do plantel, após o jogo com o Rapperswill, que terminou com a derrota dos leões por 1-2.
 

«Senti-me bem. Não foi o melhor resultado, mas estamos na pré-época e o mais importante é que a equipa cresça», explicou, garantindo que não teve dificuldades em perceber as ideias da equipa, assim como do treinador Marcel Keizer:

«As ideias são fáceis de entender. Os companheiros facilitam. É sempre bom regressar a casa e a equipa tem me ajudado muito para me adaptar.»

A propósito do treinador, Rafael Camacho foi instado a estabelecer comparação entre Keizer e Jurgen Klopp, por quem era orientado no Liverpool: «São os dois muito bons. De momento estou focado no Sporting e quero crescer como jogador aqui.»

Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias