Arsenal tenta desviar Malcom de Marco Silva

Everton 11-07-2019 20:20
Por Redação

Depois de uma temporada aquém das expetativas (quatro golos em 24 jogos), Malcom deverá estar de saída do Barcelona. De acordo com o Sport, o extremo brasileiro está a ser cobiçado por Everton e Arsenal.

A mesma fonte avança que o clube de Marco Silva foi o primeiro a demonstrar interesse em Malcom, oferecendo cerca de 35 milhões de euros ao Barcelona. No entanto, o Arsenal acabou por ser intrometer na corrida nas últimas horas.

Segundo o the Sun, os gunners pediram a Malcom para não acertar nada com o Everton, enquanto tentam negociar com o Barcelona. O extremo brasileiro é visto pelos londrinos como uma alternativa a Wilfried Zaha do Crystal Palace, cujo acordo parece estar complicado de alcançar.

Formado no Corinthians, Malcom assinou na temporada passada pelo Barcelona, depois de se ter destacado ao serviço do Bordéus. Na altura, a mudança para Camp Nou gerou alguma polémica, com o extremo brasileiro a deixar os adeptos da Roma ‘pendurados’ no aeroporto, depois de ter chegado a um acordo verbal com o emblema italiano.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias