«Neymar será feliz quando voltar a divertir-se a jogar»

Paris Saint-Germain 09-08-2019 10:45
Por Redação

Fechado o mercado em Inglaterra, a imprensa espanhola garante esta sexta-feira que apenas Real Madrid e Barcelona poderão contratar Neymar, que força a saída do PSG. E se jornais com sede na Catalunha, como Sport e El Mundo Deportivo, falam de novo na hipótese Barcelona, os da capital, Marca e AS, garantem que o Real continua interessado, embora este último sublinhe desejo de Messi em ter Neymar a seu lado. Ainda assim, o AS falou com o pai do jogador, que promete para breve o seu regresso.

«O meu filho está sem jogar há muito tempo por causa da lesão que o manteve fora do terreno de jogo desde junho, mas está muito forte para superar os seus problemas», referiu Neymar, aceitando que o futuro é uma incógnita.

Perguntado sobre os dois clubes, Barcelona e Real, desviou: «O meu filho será feliz quando voltar a divertir-se a jogar.»

O iminente divórcio com PSG e os problemas pessoais – como a acusação de violação entretanto arquivada no Brasil – pesaram, mas Neymar pai diz que o filho tem resistência: «A vida e o futebol ensinaram-lhe a ser uma pessoa muito forte em momentos complicados. Como pai é um prazer e um orgulho vê-lo a jogar. E já falta pouco…»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias