Bayern quer fazer com Coutinho o mesmo que fez com James Rodríguez

Barcelona 13-08-2019 07:48
Por Redação

Depois de avaliar os prós e contras, o Bayern Munique decidiu dar um ‘passo à frente’ em relação ao interesse inicial demonstrado pelo internacional brasileiro Philippe Coutinho.

Segundo o noticiado pelo Mundo Deportivo desta segunda-feira, o emblema alemão estará disposto em insistir na contratação do jogador, mas com condições impostas que não satisfazem nem o Barcelona, nem o próprio jogador.

A mesma publicação revela que o Bayern Munique pretende fazer com Coutinho aquilo que fez com James Rodríguez. Consciente de que o Real Madrid enfrentaria dificuldades em vender o passe do internacional colombiano, o conjunto bávaro ofereceu um contrato de dois anos de empréstimo (pagando cerca de 5 milhões de euros por cada temporada ao jogador), mas sem opção de compra obrigatória, que rondaria os 40 milhões de euros.

Sem ter conhecimento dos detalhes de uma possível transferência, os responsáveis alemães irão procuram repetir o mesmo cenário com Coutinho e com o Barça, ou seja, irão avançar com um certo valor por cada temporada, sem que a opção de compra seja obrigatória no final do empréstimo.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias