Depois de Modric e Bale, Real acena com Vinícius Jr. para ter Neymar

Paris Saint-Germain 14-08-2019 12:57
Por Redação

A corrida entre Barcelona e Real Madrid por Neymar parece ter ganhado mais um participante. Se o Barcelona avança com Coutinho, o Real Madrid parece usar agora a carta chamada Vinícius Júnior. 

De acordo com o jornal Sport, da Catalunha, o Real Madrid terá agora oferecido Vinicius Junior - com quem Zidane não conta nas primeiras escolhas - ao clube francês para avançar para a contratação do brasileiro, sublinhando que Florentino Pérez não quer mesmo deixar escapar o jogador, como aconteceu em 2013, dando assim também uma «compensação» a Zidane, que queria Paul Pogba.

O Sport sublinha que o Real tenta há semanas incluir vários jogadores na esperança de descer dos mais de 200 milhões que seria necessário desembolsar  - Bale, Modric, ou Isco - , mas que nenhum «entusiasma» o treinador Thomas Tuchel ou o dono do clube Nasser Al-Khelaifi.

Vinícius Júnior valerá cerca de 70 milhões euros e agradará ao diretor desportivo dos franceses, o brasileiro Leonardo, podendo ser a vantagem que os merengues precisavam para passar à frente do Barça.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias