«Se o Neymar assinar pelo Real Madrid, não é traição»

Espanha 14-08-2019 16:40
Por Redação

Neymar continua a ser uma das principais novelas deste mercado de transferência. O avançado brasileiro tenta forçar uma saída do PSG e tem Barcelona e Real Madrid à espreita.

Formado no Santos, Neymar passou quatro anos em Camp Nou, antes de se mudar para Paris, pelo uma transferência para o Santiago Bernabéu é vista como uma traição para muitos adeptos. No entanto, Rivaldo apresenta um ponto de vista diferente.

«Se o Neymar assinar pelo Real Madrid não é traição. Não está a trocar diretamente o Barcelona para reforçar o eterno rival, e por isso deixa de ser uma traição», explicou o antigo jogador dos catalães à Betfair, aproveitando ainda para expressar um desejo: «Obviamente que preferia que ele regressasse ao Barcelona e tenho a certeza que se ele tiver a oportunidade vai voltar a um sítio onde já foi muito feliz».

Recorde-se que nos quatro anos que Neymar esteve no Camp Nou (entre 2013 e 2017), fez 186 jogos e apontou 105 golos. Conquistou ainda dois campeonatos, três taças, uma supertaça e uma Liga dos Campeões.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias