«Neymar não chegou antes ao Real porque eu impedi»

Espanha 19-08-2019 09:15
Por Redação

Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos, fez o primeiro contrato profissional com Neymar aos 14 anos para impedir que saísse do Brasil. O Real Madrid interessou-se pelo jogador logo em 2006, mas o contrato com o Santos impediu-o de sair. Numa altura em que se acendeu de novo o interesse dos merengues pelo jogador brasileiro, o diário espanhol AS falou com o ex-dirigente para confirmar «a jogada».

O jogador chegou a fazer provas para o Real e Teixeira confirma relatos do treinador Jesús Enrique Gutiérrez, que orientou Neymar nos testes.«Ele ficou encantado com os galáticos. Mas conseguimos localizar o pai dele [hoje também agente] e fazer-lhe uma proposta de 1 milhão de dólares. Ele aceitou. A direção do clube chamou-me louco, mas sabíamos que Neymar era diferente e era essencial mantê-lo no Santos. Foi a decisão certa, porque ele era o protagonista. Portanto, se não chegou antes ao Real foi porque eu impedi», contou.  

Marcelo Teixeira referiu ainda que as relações com o Real Madrid não eram boas na altura por causa da saída de Robinho e não são boas hoje em dia com o Barcelona precisamente por causa de Neymar.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias